04 02 2019 esportes felipaoA derrota para o Corinthians por 1 a 0 em casa, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado, não atrapalha o planejamento do Palmeiras no Campeonato Paulista. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, o time alviverde está perto de alcançar a meta estipulada antes do começo do torneio.

"Temos 10 pontos, falta um ponto para alcançarmos o planejado. Não cobrarei os meus jogadores porque perdemos o clássico, estamos a um ponto do nosso objetivo", explicou o treinador, que, no entanto, considerou justo o triunfo do arquirrival.

Felipão admitiu que a equipe falhou em alguns aspectos na partida, mas minimizou a importância do jogo. "Clássico é importante ganhar? Sim. Mas são três pontos. Perdemos três pontos", disse.

O treinador também saiu em defesa do atacante Carlos Eduardo, que foi escalado como titular e, muito nervoso, errou quase tudo o que tentou em campo até ser substituído por Felipe Pires no intervalo.

"É só o início, é o que a gente esperava. Ele teve a jogada que praticamente perdeu o gol de cabeça e aí deu uma caída. Ficou preocupado com aquilo. Erra todo mundo, acerta todo mundo, não tem problema nenhum. É um jogador que aos poucos vai se adaptar, vai errar e acertar".

O Palmeiras terá um tempo longo para consertar os erros cometidos no clássico, já que só volta a campo no próximo dia 11, uma segunda-feira, às 20 horas, para enfrentar o Bragantino, no duelo que será no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pois o Allianz Parque receberá shows do cantor britânico Ed Sheeran.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01