21 07 2021 esportes braga independiente del valleRed Bull Bragantino e Independiente Del Valle-EQU se enfrentam nesta quarta-feira, 21/07, para definir quem avança às quartas de finais da Copa Sul-Americana.

A partida está marcada para 21h30 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No jogo de ida, o Massa Bruta venceu o Del Valle por 2 a 0 no Equador e tem boa vantagem para o confronto. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Massa Bruta. Derrota do Bragantino por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já uma derrota por três ou mais gols (ou por dois gols de diferença, mas acima de 3 a 1) classifica os equatorianos.

O Bragantino vem de empate por 2 a 2 contra o Santos pelo Brasileirão. Apesar de ter deixado escapar alguns pontos jogando em casa, a equipe defende uma invencibilidade que já dura quase dois meses. A última derrota foi contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no dia 2 de junho.

O Independiente Del Valle também empatou sua última partida: 0 a 0 contra o Deportivo Cuenca pelo Campeonato Equatoriano. Sem o atacante argentino Bauman, expulso no jogo de ida, os equatorianos devem ter o meia Sornoza entre os titulares.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Independiente Del Valle

Técnico: Renato Paiva

O técnico Renato Paiva não vai poder contar com o atacante Bauman para o duelo. O argentino foi expulso no jogo de ida após falta em Edimar. A novidade na equipe titular deve ser a presença de Sornoza, que teve passagem por Corinthians e Fluminense. O meia chegou recentemente ao clube e chegou a entrar no jogo de ida.

Provável escalação: Wellington Ramirez; William Pacho, Richard Schunke, Segovia; José Hurtado (Alan Minda), Bryan Garcia, Previtali, Lorenzo Faravelli e Fernando Gaibor; Sornoza e Jofre Escobar.

Quem está fora: Bauman (expulso no jogo de ida)

Bragantino

Técnico: Maurício Barbieri

O técnico Maurício Barbieri conta com os retornos de Helinho e Raul. Suspenso, o atacante não pode atuar na partida de ida, enquanto o volante se recuperava de um estiramento na coxa. Raul voltou a atuar pela equipe no último fim de semana e pode estrear na Sul-Americana nesta quarta.

Entre os desfalques, Claudinho está com a seleção olímpica. Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão seguem em recuperação de lesões.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Quem está fora: Claudinho (seleção olímpica), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa direita), Rafael Luiz (estiramento na coxa direita) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo).

ARBITRAGEM

Árbitro: Carlos Betancur (COL)

Assistente 1: Jhon Leon (COL)

Assistente 2: Martin Soppi (URU)

Quarto árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)

VAR: Esteban Ostojich (URU)


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01