19 07 2021 esportes america mg sportEm situações delicadas, América-MG e Sport fazem um confronto direto na briga contra o rebaixamento na conclusão da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira (19/07), às 20 horas, os mineiros jogam em casa, no Independência, em Belo Horizonte (MG), para acabar com sequência de duas derrotas, enquanto os pernambucanos buscam os três pontos depois de um mês.

O América foi goleado por 4 a 0 para o Fortaleza e perdeu o clássico diante do Atlético-MG por 1 a 0. Com nove pontos, está em 16.º lugar, um acima da zona de rebaixamento. Já o Sport, que não vence desde 17 de junho, quando superou o Grêmio por 1 a 0 em sua única vitória, está com sete pontos, na 18.ª e antepenúltima colocação.

O técnico Vagner Mancini, há um mês no América-MG, ainda tem confiança para trabalhar, pois foi quem conseguiu manter o time invicto em quatro jogos seguidos antes das derrotas. Ele deve manter o esquema com três zagueiros e teve a semana inteira para fazer ajustes.

Entretanto há algumas dúvidas na escalação e João Paulo e Anderson podem entrar nas vagas de Alan Ruschel e Zé Vitor. O lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Kawê, Ademir e Ribamar seguem no departamento médico e são desfalques certos.

O Sport, do técnico Umberto Louzer, não vive bom momento. Além da situação dentro de campo, o clube passa por crise política, eleições presidenciais e salários atrasados. Um dos principais nomes do elenco, Thiago Neves deve deixar a Ilha do Retiro, pois não treinou nos últimos dias e, com isso, deve ficar fora da partida.

O atacante Neilton, o zagueiro Maidana e o lateral-esquerdo Sander são outros desfalques, por lesões. Por outro lado, Louzer deve promover a volta do lateral-direito Hayner, que foi desfalque de última hora na última rodada.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01