14 07 2021 esportes coritioba vasco empatamCoritiba e Vasco usaram da mesma arma na noite de terça-feira (13/07).

Os artilheiros Léo Gamalho e Germán Cano entraram em ação no Couto Pereira, em Curitiba, e garantiram o 1 a 1 pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado, porém, pouco ajudou nas pretensões de paranaenses e cariocas. O Coritiba se manteve na vice-liderança com os mesmos quatro pontos de distância para o Náutico (25 a 21). O Vasco, enquanto isso, caiu uma posição, parando no sexto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

O primeiro tempo de Coritiba e Vasco não teve grandes chances. Apesar dos cariocas terem dado o cartão de visita logo no início, os paranaenses tiveram mais oportunidades. Pec recebeu de Galarza e tentou achar o ângulo de Wilson. A bola saiu por pouco.

Aos 21 minutos, Val recebeu de Robinho e chutou de primeira. A bola raspou a trave. Aos 41 minutos, Robinho tentou por cobertura, mas Ernando salvou em cima da risca.

O Vasco voltou melhor para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Pec emendou da entrada da área e exigiu boa defesa de Wilson. Aos 8 minutos, MT arriscou de fora da área e Wilson deu rebote. Pec tocou para o meio da área e Cano só empurrou para as redes.

O Coritiba, no entanto, manteve a calma e empatou aos 16 minutos. Em contra-ataque, Rafinha foi lançado e cruzou na medida para Léo Gamalho cabecear e empatar o jogo. Três minutos depois, Pec bateu colocado de canhota e exigiu ótima defesa de Wilson. O jogo, porém, caiu de produção e os clubes pouco fizeram para buscar a vitória.

Na 12ª rodada, o Coritiba visitará o Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 21h30, no Castelão, em São Luís. O Vasco, por sua vez, jogará no domingo, às 16 horas, contra o líder Náutico em São Januário, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 X 1 VASCO

CORITIBA - Wilson; Natanael (Igor), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Matheus Sales (Willian Farias), Gustavo Bochecha (Rafinha) e Robinho (William Alves); Igor Paixão (Dalberto) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

VASCO - Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Cástan e Zeca; Matias Galarza, Andrey, Gabriel Pec (Léo Jabá), Marquinhos Gabriel (Arthur) e MT (Figueiredo); Germán Cano. Técnico: .

GOLS - Germán Cano, aos 8 minutos, Léo Gamalho, aos 16 minutos, do segundo tempo.

ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).

CARTÕES AMARELOS - Matheus Sales, Rafinha, Henrique (CORITIBA); Juninho, Zeca (VASCO).

RENDA e PÚBLICO - portões fechados.

LOCAL - Couto Pereira, em Curitiba (PR).


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01