13 07 2021 esportes volei taubate incertoO futuro do Vôlei Taubaté é incerto. A Prefeitura de Taubaté informou na manhã desta terça-feira, 13/07, o fim da parceria para manutenção do time de vôlei da cidade, que é o atual campeão da Superliga.

O Vôlei Taubaté passa por uma reformulação após a conquista da Superliga. As principais estrelas da equipe, como Bruninho, Maurício Borges, Lucão, Douglas Souza e Maurício Souza deixaram o time. Rapha, um dos símbolos do projeto, também deixou o time nos últimos dias.

A administração municipal informou que o rompimento da parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic) foi motivado pela constatação de "problemas de ordem administrativa, e principalmente, financeira de temporadas passadas".

A prefeitura alegou que solicitou um plano de viabilidade financeira para manutenção do projeto, mas não teve resposta. Também acrescentou que "devido à pandemia e a crise financeira nacional, ficou inviável a permanência e a adesão de empresas patrocinadoras ao projeto".

Procurado o clube informou que ainda não tem um posicionamento oficial. Com o fim da parceria com a prefeitura, o futuro da equipe e a permanência na cidade são incertos.

O Vôlei Taubaté conquistou 14 troféus. Foram dois da Superliga, seis títulos do Paulista, dois da Supercopa, um da Copa Paulista, dois da Copa Brasil e um do Torneio Super Vôlei.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01