21 06 2021 esportes atletico mg recebe chapecoenseCom 100% de aproveitamento durante a maratona de jogos do mês de junho, o Atlético-MG espera ampliar a série invicta nesta segunda-feira (21/06), às 20 horas, quando recebe a Chapecoense no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Derrotado na estreia do campeonato pelo Fortaleza, o time comandado por Cuca emplacou três vitórias nas rodadas seguintes, além de ter batido o Remo duas vezes pela Copa do Brasil.

Vitórias sobre Sport, São Paulo e Internacional levaram a equipe mineira a somar nove pontos no Brasileiro, e os torcedores se animaram, esperançosos com a briga na parte de cima da tabela, ainda que a disputa esteja apenas no início. Do outro lado, os atleticanos vão encontrar uma Chapecoense que somou apenas dois pontos e ainda busca a primeira vitória.

O caminho vitorioso do Atlético vem sendo traçado com muitos desfalques, já que Cuca perdeu jogadores para seleções nas últimas convocações. No momento, Savarino, Junior Alonso, Vargas e Alan Francos estão disputando a Copa América. Dodô, lesionado, e Igor Rabello, que testou positivo para covid-19, também são baixas.

A notícia boa é que o treinador atleticano voltará a contar com o meia Nacho Fernández, que será titular após ser vetado do último jogo por causa de um quadro gripal. Outra novidade no time deve ser o atacante Keno, reabilitado após começar no banco de reservas contra o Internacional, em razão de um desgaste físico. Com isso, Nathan e Jair saem do time. Já Matías Zaracho, novamente à disposição após se recuperar da covid-19, também deve ficar como opção no banco.

O Atlético vai receber uma Chapecoense que ainda não conseguiu vencer neste Brasileirão, após quatro jogos. Diante deste quadro, o técnico Jair Ventura resolveu fazer mudanças. Durante a semana, ele fez novos testes em busca da formação ideal da Chapecoense. O certo que ele não contará com o volante Léo Gomes, que sentiu desconforto muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Seu substituto imediato é Guedes, testado nas últimas atividades e que deverá iniciar a partida como titular. Ainda no meio-campo, Moisés Ribeiro não tem agradado e poderá ficar como opção no banco de reservas para a entrada de Lima, que tem entrado frequentemente nas partidas.

No restante, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi. Fernandinho e Anselmo Ramon lideram o comando de ataque e ficarão com a responsabilidade de serem fatais quando as oportunidades surgirem em Belo Horizonte.

Até agora, a Chapecoense acumula dois empates e duas derrotas em quatro jogos. Nas duas primeiras rodadas o time perdeu para Red Bull Bragantino (3 a 0, em casa) e Palmeiras (3 a 1, fora de casa); e depois empatou com Ceará (0 a 0, em casa) e São Paulo (1 a 1, fora de casa). O time soma apenas dois pontos na classificação.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01