21 06 2021 esportes chiquinho marca rio brancoApós um início difícil com duas derrotas, o Rio Branco finalmente conseguiu a primeira vitória na fase de grupos.

Na tarde de domingo (20/06) o time Capa-Preta venceu o Águia Negra por 2 a 0 e deu sinais de recuperação no Campeonato Brasileiro Série D.

O nome da partida foi Chiquinho, que marcou os dois gols da equipe na partida disputada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Assim, o atacante chegou a quatro gols na competição, assumindo a artilharia do time.

Com o resultado positivo, o Rio Branco conseguiu os primeiros três pontos no grupo 6 e agora ocupa a quinta posição na classificação, embora possa terminar a rodada em sexto dependendo da partida entre Boa Esporte e Caldense. Já a equipe sul-mato-grossense segue na lanterna da chave sem nenhum ponto e com uma partida a menos.

O jogo

Precisando pontuar e jogando em casa, o Rio Branco impôs uma marcação forte desde o início da partida. Dessa forma, logo aos 10 minutos da etapa inicial, Tiaguinho cruzou da esquerda. A bola passou por Marcus Vinícius, mas Chiquinho conseguiu o domínio e bateu na saída do goleiro.

Após a volta da parada para hidratação, os visitantes chegaram a equilibrar a partida e ameaçaram empatar em oportunidade com Adriano. No entanto, a maior posse da bola não foi o suficiente para o Águia Negra chegar ao empate.

No segundo tempo, o time sul-mato-grossense começou melhor e encontrava facilidade para entrar na defesa capixaba. Mas, mesmo em fazer uma grande partida, o Rio Branco chegou ao segundo gol. 

Aos 13 minutos, Baianinho recebeu da direita e fez o cruzamento para Chiquinho novamente marcar o segundo dele. Na parte final da partida, o Capa-Preta ainda tentou fazer o terceiro para matar o jogo, só que pecou no último passe e não alterou mais o placar no Kléber Andrade.

Próximos jogos

A Série D continua para as duas equipes no próximo fim de semana e ambas entram em campo no próximo domingo (27/06). Às 15 horas o Rio Branco recebe a Ferroviária, no mesmo estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Já o Águia Negra entra em campo a partir das 16 horas, contra o Rio Branco VN, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01