21 06 2021 esportes joelho dembele eurocopaA França terá um importante desfalque para a sequência da Eurocopa.

Nesta segunda-feira (21/06), a Federação Francesa de Futebol (FFF, na sigla em francês) informou que o atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, foi cortado depois que sofreu uma lesão no joelho direito durante o empate por 1 a 1 com a Hungria, em Budapeste, no último sábado. De acordo com os médicos, ele precisará de no mínimo três semanas de recuperação.

Dembélé passou por exames de raio X na noite de domingo (20/06) em um hospital de Budapeste e os resultados indicaram que seria impossível ele voltar a disputar a Eurocopa. Depois de conversas entre os médicos da seleção da França e do Barcelona, foi decidido que ele deixaria a concentração da equipe nacional.

O atacante, de 24 anos, disputou 44 jogos pelo Barcelona na temporada 2020-2021 e marcou 11 gols. Pela seleção francesa foram outras seis partidas, com mais dois gols anotados. Ele sofreu poucas lesões no último ano - apenas duas (sem contar esta pela França na Eurocopa).

A França lidera o Grupo F, com quatro pontos. Alemanha e Portugal têm três cada e a Hungria obteve apenas um até agora. O próximo jogo dos franceses será nesta quarta-feira contra os portugueses, às 16 horas (de Brasília), na Arena Puskás, em Budapeste. No mesmo horário, alemães e húngaros duelarão na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01