05 06 2021 esportes braga bahiaRed Bull Bragantino e Bahia se enfrentam na noite deste sábado, 05/06, pela 2ª rodada do Brasileirão 2021.

O jogo está marcado para 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo marca o confronto entre as duas equipes com as melhores estreias nessa edição do Brasileirão. Fora de casa, o Bragantino fez 3 a 0 na Chapecoense e agora faz o primeiro jogo como mandante na competição. Apesar disso, a equipe vem de dura derrota por 2 a 0 para o Fluminense pela Copa do Brasil.

O Bahia também começou o Brasileirão com um 3 a 0 sobre o Santos, em Pituaçu. A equipe busca agora mostrar força também fora de casa diante de um adversário que se mostrou indigesto no segundo turno do Brasileiro 2020. Também em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Tricolor por 4 a 0 e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe baiana.

Escalações prováveis

Bragantino

Técnico: Maurício Barbieri

O Bragantino tem diversos desfalques para a partida contra o Bahia. Além de Cleiton, Claudinho, Raul e Vitinho, que já estavam fora no último jogo, outros atletas também não poderão ir para esta partida. Entre eles, destaque para as ausências de Fabrício Bruno e Helinho, titulares do time nos últimos jogos.

Fabrício Bruno sofreu um choque na cabeça partida contra o Fluminense e, por isso, não pode fazer atividades de contato por causa do protocolo de segurança. Helinho sofreu um entorse no tornozelo no jogo contra o Flu e está com dores na região.

Uma novidade entre os relacionados é o jovem atacante Bruninho, que vai para o primeiro jogo pelo Bragantino. O atleta defendeu o RB Brasil no Paulista da Série A2 e, nesta semana, passou a treinar com o time do Massa Bruta.

Provável escalação: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Cuello e Ytalo.

Quem está fora: Cleiton (seleção olímpica), Claudinho (seleção olímpica), Fabrício Bruno (recupera-se de pancada na cabeça), Helinho (dores no tornozelo após ter um entorse no jogo contra o Fluminense), Edimar (dores na coxa), Gabriel Novaes (lesão na coxa direita), Raul (em fase de transição de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo), Vitinho (em fase de transição de uma lesão no posterior da coxa), Rafael Luiz (em fase de transição de uma lesão na coxa) e Bruno Tubarão (recupera-se de uma cirurgia no tornozelo).

Bahia

Técnico: Dado Cavalcanti

Dado tem problemas para montar o Bahia, já que Nino, Juninho e Daniel estão suspensos. Com desgaste físico, Gilberto é dúvida para o jogo.

Provável escalação: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz).

Quem está fora: Nino, Juninho e Daniel (suspensos). Thonny Anderson pertence ao Bragantino e não pode atuar.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Árbitro assistente 1: Rafael da Silva Alves

Árbitro assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna

Quarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Analista de campo: Silvia Regina de Oliveira

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins

Assistente de árbitro de vídeo 1: Jose Eduardo Calza

Observador de VAR: Nilson de Souza Monção


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01