04 06 2021 esportes chapecoense contratacao jair venturaJair Ventura é o novo técnico da Chapecoense e vai ser o responsável por comandar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A definição, na verdade, foi um plano B, pois a prioridade era Jorginho, que recentemente deixou o comando do Atlético-GO. O novo treinador já comanda o primeiro treino nesta quinta-feira, visando o compromisso do final de semana, contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Nacional.

O vice-presidente de futebol do clube, Mano Dal Piva, já apresentou o novo comandante ao elenco. Junto com Ventura também chegam o auxiliar técnico Emilio Faro e o preparador físico Henriques Pinto.

"Vamos fazer o que tem de ser feito. Vamos pagar o preço que as coisas acontecem. A gente fica muito mais próximo quando faz o que tem de ser feito", afirmou o novo treinador.

No entanto, o momento da equipe é de recuperação, já que a Chapecoense perdeu em casa para o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na primeira rodada da competição. Em sua apresentação, ele disse que trabalhar no time catarinense é a realização de um sonho.

"Eu fiz um compromisso comigo mesmo de um dia trabalhar aqui. Isso que o Mano (Dal Piva, vice de futebol) disse é verdade. Acredito muito na entrega, na competitividade e na qualidade desse grupo", comentou Jair Ventura.

Este ano, Jair Ventura trabalhou no Sport, mas acabou sendo demitido em abril após eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste. O trabalho foi ruim, com a equipe terminando na lanterna da chave. Tentará se reerguer em Chapecó.


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01