14 05 2021 esportes braga palmeirasRed Bull Bragantino e Palmeiras decidem nesta sexta-feira (14/05) quem avança à semifinal do Campeonato Paulista.

Às 19h30, as equipes duelam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo único das quartas de final.

O Massa Bruta tem a vantagem de decidir em casa porque foi líder do Grupo C, com 23 pontos. Para ir à semifinal, o Braga tem como um dos trunfos o sistema defensivo. A equipe terminou a primeira fase do Paulista com a defesa menos vazada, com sete gols sofridos em 12 jogos.

O fator casa também é favorável, já que o time ainda não perdeu no Nabi neste estadual. Caso vença, o Bragantino encerra a sequência de derrotas nos últimos quatro jogos contra o Palmeiras.

O Alviverde arrancou na reta final da primeira fase e se classificou em segundo lugar, com 21 pontos. O time chega depois de garantir a liderança do grupo e a consequente vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Indendiente del Valle-EQU, em Quito, devem ser poupados por conta do pouco tempo de recuperação.

A vaga na semifinal é decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

Transmissão: o Premiere transmite a partida com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bragantino

Técnico: Maurício Barbieri

O atacante Gabriel Novaes, contratado recentemente pelo Bragantino, foi relacionado pela primeira vez pelo Massa Bruta. O atleta, entretanto, deve começar no banco de reservas. Outra novidade é o atacante Helinho, que desfalcou o time nos últimos quatro jogos por causa de dores no calcanhar e agora volta a ser relacionado.

Na partida contra o Emelec, na Copa Sul-Americana, o Bragantino atuou pela primeira vez no 3-5-2. Caso mantenha esse esquema, é provável que o ataque seja formado apenas por Ytalo e Artur. Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ligger formariam o trio de zaga. Se optar pelo 4-3-3, que é o mais comum, é provável que o ataque seja Artur, Helinho e Ytalo. Na zaga, Léo Ortiz e Fabrício Bruno.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires (Ryller), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Quem está fora: Luis Phelipe (suspenso), Jadsom (fratura na boca), Raul (estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo), Vitinho (lesão no posterior da coxa), Cesar Haydar (recupera-se de uma fratura na fíbula) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

Palmeiras

Técnico: Abel Ferreira

Abel Ferreira tem revezado o elenco entre Libertadores e Paulistão. Mesmo com a classificação para o mata-mata do Estadual, a ideia da comissão técnica é mais uma vez rodar a escalação, ainda mais porque o Verdão vem de um jogo desgastante na altitude.

Provável escalação: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

Quem está fora: Kuscevic (lesão na coxa), Alan Empereur (recondicionamento físico), Gabriel Menino (cronograma especial), Gabriel Veron (lesão na coxa), Breno Lopes (lesão no joelho).

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho

Quarta árbitra: Edina Alves Batista

VAR: Márcio Henrique de Gois


 

20 06 2021 regiao crz numero corona20 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01