03 05 2021 esportes ricardo costa demissaoDemitido na madrugada de sexta-feira (30/04), mesmo após a vitória do São José sobre o Batatais, o técnico Ricardo Costa foi pego de surpresa, assim como o restante da comissão técnica que também saiu.

No lugar dele, Renato Peixe foi contratado, embora ainda não tenha estreado no empate sem gols fora de casa contra o Desportivo Brasil no sábado (1º de maio).

E, depois de não ter se manifestado sobre a saída, Ricardo Costa usou as redes sociais para se despedir do clube lembrar as duas passagens pelo clube, que tem nela o título da Quarta Divisão do Campeonato Paulista no ano passado.

"Tenho orgulho da história que construí no São José Esporte Clube durante minhas duas passagens em 2018, 2020 e 2021", escreveu em suas redes sociais.

"Com muito trabalho e dedicação conquistamos o acesso à série A-3 e fomos campeões da Bezinha. Nesse novo desafio da série A-3, agradeço à Diretoria do Clube pela oportunidade de contribuir para a construção de um time forte e preparado para mais uma conquista. Agradeço também a todos os funcionários", disse o comandante.

Na postagem, ele não fala sobre o motivo da saída e evita críticas à diretoria do clube. "O São José Esporte Clube merece ocupar lugar destaque no cenário esportivo nacional. É um time grande, forte e digno de grandes conquistas", disse.

"E eu me orgulho de ser parte dessa história. Juntos, tivemos um aproveitamento de 63,2%, com 87 gols. Foram 49 jogos no comando da Águia com 26 vitórias, 15 empates e oito derrotas. Agradeço também à minha equipe técnica que sempre esteve ao meu lado nesse desafio e aos jogadores pela parceria e confiança. Combatemos juntos, o bom combate", escreveu.

"Deixo também meus sinceros agradecimentos à torcida, pelo apoio e por cada incentivo, elogio e crítica. Vocês são o termômetro do meu trabalho e sou grato pelo reconhecimento e apoio recebido. Saibam todos que vou levar o São José Esporte Clube em meu coração", finaliza.

O novo treinador vai estrear na terça-feira (4), às 22h, contra o Olímpia, no estádio Martins Pereira, pela sétima rodada da primeira fase do Paulista da Série A-3. A Águia do Vale está em décimo lugar na classificação, com 7 pontos ganhos.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01