03 05 2021 esportes messi barcelona valenciaMessi ajeita a bola, respira, corre e faz belo gol de falta, encobrindo a barreira.

A pintura foi o segundo do craque argentino na vitória sobre o Valencia, de virada, fora de casa, que manteve o Barcelona firme na disputa pelo título do Campeonato Espanhol. São apenas dois pontos de diferença do líder Atlético de Madrid após o triunfo por 3 a 2, faltando quatro rodadas para o final.

O terceiro gol do Barcelona, segundo de Messi no jogo disputado no estádio Mestalla, em Valência, foi uma ducha de água fria sobre o Valencia no momento em que buscava o 2 a 2. Viu o rival abrir 3 a 1 e praticamente não teve mais forças para alcançar a igualdade. Ainda diminuiu, mas era tarde.

Messi faz um ano de 2021 incrível, apesar de não conseguir levar o Barcelona distante na Liga dos Campeões da Europa - caiu nas oitavas de final para o Paris Saint-Germain. Com os dois gols deste domingo, subiu para 26 em 26 partidas disputadas. Além de ter distribuído outras nove assistências.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a volta do intervalo foi elétrica em Valência. O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista abriu o marcador logo com cinco minutos. Messi igualou o placar em rebote do goleiro após perder o pênalti e o francês Antoine Griezmann virou.

Atrás, o Valencia sufocava, até um contragolpe surgir e ocasionar uma falta na entrada da área. O argentino bateu com maestria e praticamente definiu o placar. Soler ainda descontou e os mandantes ensaiaram um sufoco nos minutos finais, sem forças para empatarem.

O Barcelona segue no terceiro lugar, com os mesmos 74 pontos do Real Madrid. O Atlético de Madrid está com 76. O time catalão se reabilitou da surpreendente derrota para o Granada, em casa, na última quinta-feira, e ganhou motivação para o confronto direto com o líder, no próximo domingo, em Barcelona.

A rodada do Campeonato Espanhol teve outros três jogos neste domingo. Valladolid e Betis empataram por 1 a 1, enquanto que o Villarreal passou pelo Getafe, por 1 a 0. Depois de surpreender o Barcelona no estádio Camp Nou, o Granada caiu em casa diante do Cádiz, também por 1 a 0.


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01