01 05 2021 esportes braga santosRed Bull Bragantino e Santos medem forças neste sábado (01/05), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Massa Bruta, que vem de uma derrota por 3 a 0 para o Emelec-EQU na Sul-Americana, tenta garantir neste sábado a classificação às quartas de final do Paulistão. O time está na liderança do Grupo C, com 21 pontos. O Palmeiras, terceiro colocado, tem 12 pontos e mais três jogos para disputar. Com um empate diante do Santos, o Bragantino já não pode mais perder a vaga para o Alviverde.

O Santos, por sua vez, vive um momento de crise na temporada. Sob risco de eliminação na fase de grupos tanto no Paulistão quanto na Libertadores, o Peixe segue à procura de um técnico após a saída de Ariel Holan. No estadual, o time está na terceira colocação do grupo D, com nove pontos, atrás de Mirassol (17) e Guarani (11).

Transmissão: o SporTV e o Premiere transmitem ao vivo a partida, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Alexandre Lozetti e PVC.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri

O técnico Maurício Barbieri tem feito um rodízio na equipe titular no Campeonato Paulista. Existe a possibilidade de o treinador poupar alguns atletas, já que na quarta-feira, 5, o time tem um compromisso pela Sul-Americana.

Do time titular, desfalques certos são o atacante Helinho, poupado, e o volante Raul, que continua fora tratando de um estiramento leve no ligamento lateral do joelho.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista (Ramires) e Claudinho (Vitinho); Artur (Cuello), Pedrinho e Ytalo.

Quem está fora: Hurtado (suspenso), Helinho (poupado), Raul (estiramento leve no ligamento lateral do joelho), Jadsom (dores musculares), Luan Cândido (dores na coxa), Leandrinho (estiramento na coxa), César Haydar (recupera-se de pequena fratura na fíbula) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Aderlan, Ligger, Lucas Evangelista, Vitinho e Maurício Barbieri (técnico)

Santos - Técnico: Marcelo Fernandes

Ameaçado de eliminação no Paulistão, o Peixe deve ser escalado com os titulares habituais em Bragança Paulista. O auxiliar Marcelo Fernandes pode repetir o time utilizado na derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na última terça-feira. Há uma dúvida entre Lucas Braga e Ângelo no ataque.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

Quem está fora: Kaio Jorge (dores na coxa), Raniel, Jobson e Sandry (departamento médico), Wellington Tim (suspenso) e Carlos Sánchez (fase final de recuperação).

Pendurados: Kevin Malthus, Vinicius Balieiro e Marcos Leonardo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa

Quarto árbitro: João Vitor Gobi

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01