01 05 2021 esportes sao jose visita desportivoO São José visita o Desportivo Brasil na noite deste sábado (1º de maio), a partir das 20h, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

A Águia do Vale vem de vitória -- a primeira no campeonato -- sobre o Batatais, na noite de quinta-feira (29/04), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, por 1 a 0.

Porém, na madrugada, após a partida, o técnico Ricardo Costa teria sido demitido pela diretoria do clube. O presidente Celso Monteiro negou a demissão do treinador e disse que ainda estava sendo conversado.

Porém, mais tarde, ao programa Os Donos da Bola Vale, da TV Bandeirantes, o gerente de futebol Eduardo Ferreira confirmou a saída de Costa, por conta do contexto geral do trabalho. 

O clube, porém, oficialmente, não confirma e nem desmente a informação. 

Assim, nesse ambiente de incertezas, o São José busca a segunda vitória seguida no torneio e a primeira como visitante. O Desportivo Brasil está hoje em quarto lugar, com 9 pontos, e ainda está invicto na competição.

A Águia do Vale, com 6, está em nono lugar, tentando entrar na zona de classificação para as quartas de final.

FICHA TÉCNICA

DESPORTIVO BRASIL - Levy Sabatim; Fábio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique; Guilherme, Wellington, Nathan Índio e Alex; Lucão e Kaynan Ribeiro. Técnico: Elio Sizenando

SÃO JOSÉ - Thiago Santos; Denis, Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Alan Lopes, Radsley (Eric Mamer), Pablo e Branquinho; Lucas Formiga e Anderson Magrão (Gilsinho). Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli.

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco.

Data: Sábado, 1º de maio de 2021.

Horário: 20h


13 05 2021 regiao crz vacinometro13 05 2021 regiao crz corona faixa etaria

13 05 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01