01 05 2021 esportes santos visita bragaNeste sábado (1º de maio), o Santos terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Em situação delicada no estadual, o Peixe precisa pontuar para seguir na briga pela classificação às quartas de final.

Depois de nove partidas disputadas pelo Paulistão, o Santos ocupa a terceira colocação do grupo D, com nove pontos conquistados, dois a menos do que o segundo colocado Guarani. O time não vence há três jogos na competição.

Este será o terceiro jogo do interino Marcelo Fernandes no Campeonato Paulista. Ele já havia comandado a equipe nas duas primeiras partidas, contra Santo André e Ferroviária, quando Ariel Holan ainda não tinha feito sua estreia pelo Peixe. Na ocasião, os dois confrontos terminaram empatados.

Após a derrota para o Boca Juniors, Marcelo Fernandes deixou claro que o Santos entrará em campo com um time forte para enfrentar o RB Bragantino. Vale lembrar que, desta vez, os jogadores terão dois dias para se recuperar antes do próximo compromisso pela Libertadores.

"Não, muito pelo contrário. É apenas a segunda rodada, temos agora duas partidas em casa pela Libertadores. Primeiramente, temos um compromisso importante no sábado, em Bragança, contra o Red Bull (Bragantino). Com certeza, vamos descansar o máximo possível para irmos com o que temos de melhor, para conseguirmos um grande resultado", afirmou o interino.

O RB Bragantino, por outro lado, vive momento tranquilo no Campeonato Paulista. Em dez jogos, a equipe soma 21 pontos, sendo líder do grupo C e tendo a segunda melhor campanha do estadual. Durante a semana, no entanto, o Massa Bruta sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Emelec-EQU, pela Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 01 de abril de 2021 (sábado)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Fabrini Bevilaqua Costa

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno (Ligger), Léo Ortiz, Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista (Ramires), Claudinho; Artur (Pedrinho), Helinho e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Técnico: Marcelo Fernandes


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01