30 04 2021 esportes zagueiro fla festaO zagueiro Léo Pereira passa por uma fase complicada no Flamengo.

Pouco utilizado nos jogos pelo técnico Rogério Ceni, o defensor faltou ao treinamento da equipe na quinta-feira. De noite, viralizaram nas redes sociais vídeos do jogador em meio a uma festa no Rio de Janeiro, realizada na noite da última quarta (28/04).

Meu Léo Pereira curtindo um baile

Rio de Janeiro é foda pic.twitter.com/eLJz8OC0oC

— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) April 29, 2021

A única justificativa do zagueiro para a ausência no treinamento no CT Ninho do Urubu, que começou às 14h30, foi que estava "passando mal". Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo, teriam sido pegos de surpresa pela situação e reprovado a forma como tudo aconteceu.

Léo Pereira já vinha com poucos minutos em campo. Rogério Ceni tem utilizado Rodrigo Caio e Willian Arão, improvisado, como titulares na zaga, e Gustavo Henrique como primeira opção na ausência de um dos dois. O zagueiro pode sair na próxima janela de transferências - na atual, recebeu proposta do Besiktas, da Turquia, mas a diretoria considerou que os valores eram baixos.

Não é o primeiro caso de jogadores do Flamengo vistos em aglomerações em meio aos altos números da pandemia de covid-19 no Brasil: o atacante Gabriel e o goleiro Hugo Souza também foram vistos em situações parecidas - o primeiro em um bingo e o segundo em uma roda de pagode.

Contudo, a diretoria da equipe rubro-negra considera que os casos são diferentes, já que Gabriel e Hugo Souza estavam em seus períodos de folga e não deixaram de cumprir as obrigações que têm com o clube.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01