30 04 2021 esportes santos renova kevin malthusPreocupada com o futuro, a direção do Santos antecipou a renovação do contrato do jovem meia Kevin Malthus.

O jogador de apenas 18 anos acertou na quinta-feira (29/04) vínculo até 31 de março de 2026. O compromisso anterior terminaria em dezembro de 2022.

Integrante da nova geração dos "Meninos da Vila", Malthus já ganha suas primeiras oportunidades no time profissional, para o qual foi promovido no início da atual temporada. Ele estreou com a camisa do Santos no empate com o Santo André, por 2 a 2, em fevereiro, no Canindé, pela rodada de abertura do Paulistão.

Desde então, já soma cinco partidas pela equipe principal. "Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo", disse o jogador.

Natural de Belém (PA), Kevin Malthus começou a jogar aos 5 anos no futsal da Tuna Luso. Ele chegou ao clube da Vila Belmiro em 2013, quando se destacou no futsal. Na sequência, passou a jogar no futebol de campo, pela categoria sub-10.


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01