08 04 2021 esportes internazionale vence sassuoloNão foi fácil, mas a Internazionale de Milão deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Italiano, na quarta-feira (07/04), ao derrotar o Sassuolo, por 2 a 1, no Giuseppe Meazza, em jogo atrasado da competição nacional.

Com o resultado, o time milanês chegou aos 71 pontos, 11 de vantagem sobre o rival Milan, segundo colocado. O Sassuolo permanece com 40 pontos, em nono lugar. Já em Turim, a Juventus também não teve trabalho tranquilo frente ao Milan, mas conseguiu os três pontos, assumindo o terceiro lugar na tabela, com 59 pontos, mas com nove rodadas as serem disputadas, o sonho do décimo scudetto consecutivo fica cada vez mais improvável. O Napoli segue com 56, em quinto.

Para alcançar a 22ª vitória no campeonato, a Inter contou mais uma vez com a boa atuação do belga Romelu Lukaku, que abriu o placar em bela cabeçada (22º gol no campeonato), logo aos dez minutos de jogo, e dar assistência para o argentino Lautaro Martinez marcar o segundo, aos 22 minutos da etapa final.

O esforço do Sassuolo, que aceitou a 'troca de golpes' durante os 90 minutos e agrediu muito bem a equipe líder do campeonato, foi recompensado em parte com o gol de honra marcado pelo marfinês Hamed Traore, a cinco minutos do fim do jogo.

Em Turim, Juventus e Napoli, que estavam com campanhas semelhantes, fizeram um duelo equilibrado. Cristiano Ronaldo, depois de perder chance incrível, abriu o placar, aos 13 minutos, ao pegar de primeira um cruzamento da direita. Foi o 26º gol do artilheiro do Italiano.

O segundo gol da Juventus foi marcado aos 27 da etapa final pelo argentino Dybala, em lindo chute colocado. O Napoli descontou com Lorenzo Insigne, de pênalti, nos momentos finais.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01