07 04 2021 esportes luiz adriano palmeirasO atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira, em São Paulo.

O jogador dirigia um carro na saída de um shopping center e atropelou de forma acidental um ciclista. Depois da colisão, Luiz Adriano desceu do veículo e socorreu a vítima, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e teve apenas ferimentos leves no rosto.

Segundo a assessoria de imprensa do atacante, Luiz Adriano foi ao local para levar a mãe fazer compras em um supermercado que fica dentro do shopping center. Na saída do estacionamento, o carro do palmeirense acertou um ciclista que faz entregas de pedidos de aplicativos. Um vídeo gravado e publicado na internet mostra que Luiz Adriano acompanhou o atendimento à vítima.

A assessoria de imprensa do jogador afirmou que Luiz Adriano não dirigia de maneira imprudente e que o acidente foi uma fatalidade. A vítima deixou o local de ambulância e foi levada para uma unidade de saúde para fazer exames de rotina. O ciclista está em recuperação e logo terá alta.

O atacante treinou com o grupo na terça, véspera de uma decisão para o Palmeiras. A equipe encara nesta quarta-feira na Argentina o Defensa Y Justicia, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. O jogo de volta será semana que vem, em Brasília.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01