07 04 2021 esportes volei taubate superligaO Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quarta-feira (07/04), contra o Vôlei Renata, de Campinas, a partir das 19h, no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol) em Saquarema-RJ, no primeiro jogo da série melhor de três partidas das semifinais da Superliga Nacional masculina da modalidade.

O time da região, comandado pelo técnico argentino Javier Webber é o último campeão do torneio, em 2019, já que em 2020 o campeonato foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19.

Agora, ainda por causa da pandemia, os jogos das semifinais serão todos disputados em Saquarema, em uma espécie de 'bolha' montada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), para que os times fiquem concentrados ali, sem precisar se deslocarem para outros lugares.

Com a eliminação do Cruzeiro, dono da melhor campanha no campeonato, nas quartas de final, de forma surpreendente, o Taubaté, com a segunda melhor campanha, agora desponta como o favorito ao título.

No entanto, terá pela frente um adversário que foi o seu 'carrasco' no Campeonato Paulista de 2020, derrotando os taubateanos nas finais e quebrando uma sequência de seis títulos consecutivos do time da região.

"Nós enfrentamos o Vôlei Renata várias vezes nessa temporada e sabemos da qualidade do time deles. Eles têm uma equipe aguerrida, que nunca desiste do jogo, tivemos provas disso ao longo da temporada", disse o levantador Bruno Rezende, do Taubaté, sobre a expectativa para o jogo.

Outra semi

Um pouco antes, às 16h30, o Vôlei UM Itapetininga encara o Minas Tênis Clube na outra semifinal, também na série melhor de três partidas, no mesmo local.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01