06 04 2021 esportes dois gabigol flaDe olho na Supercopa do Brasil, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira e massacrou o adversário na noite de segunda-feira (05/04), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Mais uma vez com os titulares em campo, o Rubro-Negro goleou por 5 a 1, reassumiu a liderança e ainda derrubou o último invicto do Cariocão 2021, na 8ª rodada.

Com o resultado, o Flamengo foi a 19 pontos e igualou o Volta Redonda. Mas pelos critérios de desempate, o time de Rogério Ceni lidera a competição. O Madureira, um dos destaques da competição, é o quinto colocado, com 11 pontos.

Com tamanha superioridade, o primeiro gol saiu logo aos 16 minutos, com Gabigol — o atacante ainda marcaria o terceiro, aos 28. O volante Gerson também apareceu na área e deixou o seu, aos 21. Antes do término do primeiro tempo, aos 43, o Diego transformou a vitória em goleada.

Na segunda etapa, com o resultado garantido, o Flamengo relaxou. O atacante Luiz Paulo aproveitou a cobrança de escanteio e descontou aos 12 minutos. Mas nada que assustasse o atual campeão brasileiro. Aos 19 minutos, Arrascaeta chutou firme para ampliar e colocar ponto final na partida.

Já nos acréscimos, Bruno Oliveira foi expulso após falta dura em Bruno Henrique. O clima chegou a esquentar e os jogadores das duas equipes trocaram empurrões, mas nada que fugisse muito do controle da arbitragem.

Com informações do Portal R7!


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01