05 04 2021 esportes fla desafia madureiraO Flamengo vai ter nesta segunda-feira (05/04), às 21 horas, no estádio Raulino Oliveira, sua equipe ideal para a temporada, com o retorno de Rodrigo Caio.

Preparando o time para a final da Supercopa do Brasil, o técnico Rogério Ceni tentará derrubar a invencibilidade do Madureira pela manutenção da liderança do Campeonato Carioca. O rival é o principal concorrente à vaga nas semifinais com Vasco, Fluminense e Botafogo, que estarão torcendo por seu revés em Volta Redonda (RJ).

Exceção do time rubro-negro, os demais grandes do Rio de Janeiro iniciaram com altos e baixos no Campeonato Carioca 2021 e agora têm de torcer por tropeço do Madureira, que vem muito bem na competição e é ameaça real às semifinais. Resta saber se conseguirá segurar o forte e favorito Flamengo.

No próximo domingo, o atual campeão brasileiro decide a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em Brasília, e usa a partida do Estadual para ganhar ritmo e aprimorar o entrosamento. Rodrigo Caio está recuperado de lesão e tem tudo para ser escalado, com Ceni usando seu time ideal pela primeira vez na temporada.

O zagueiro deve formar dupla com Willian Arão, com a manutenção do Diego como primeiro volante, ao lado de Gerson. Na estreia dos titulares na temporada, diante do Bangu, o desempenho foi muito bom, apesar das grandes e inúmeras chances de gol desperdiçadas.

É justamente a pontaria da equipe que Ceni procura ajustar. Em tese, o Madureira exigirá mais que o Bangu e, desta maneira, o treinador exige mais capricho de seus homens de frente. Ele espera seguir criando, mas com mais calma e menos erros nas finalizações.

Vitória confirma o Flamengo na disputa da Taça Rio, que reunirá apenas os oito melhores da Taça Guanabara. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel são as esperanças de gol para o imprescindível triunfo. O trio precisará estar afiado para o Flamengo chegar à decisão diante do Palmeiras com chances claras da primeira conquista na temporada 2021.

O Madureira tem noção que precisa de um resultado positivo para seguir na zona de classificação às semifinais e promete muita luta para defender a invencibilidade no Carioca. Sabe, contudo, que terá de jogar melhor após ganhar duas e empatar cinco.

O técnico Alfredo Sampaio quer forte marcação e atenção atrás de seus defensores. Os volantes têm recomendação de marcar Everton Ribeiro e Arrascaeta bem de perto, sem tempo para pensarem nas jogadas.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01