05 04 2021 esportes santos perde zagueirosO Santos terá de ir atrás de zagueiros no mercado. Depois de ver Laércio ir para a Chapecoense, perdeu outras duas peças do setor neste fim de semana para Náutico e Sport, rivais do futebol pernambucano.

No sábado (03/04), o jovem Wagner Leonardo, de 21 anos, foi emprestado até o fim da temporada ao Náutico para "ganhar experiência". O jogador fez alguns jogos pelo clube na defesa e também quebrou galho como lateral-esquerdo na ausência de Felipe Jonatan.

O torcedor santista aceitou a justificativa que o jovem sai para ganhar rodagem. Mas causou indignação a rescisão de Sabino. O clube pediu a volta do defensor do Coritiba após o Brasileirão, renovou seu contrato e, pouco tempo depois, optou pela rescisão, abrindo caminho para ele se acertar com o Sport sem nenhum ganho ao clube santista.

Sabino foi muito bem no Coritiba, o que fez o Santos exigir seu retorno. Contudo, o clube surpreendeu ao abrir mão do jogador. Ele fechou neste domingo com o Sport e chega como "titular absoluto".

A indignação dos santistas veio após a revelação de que Sabino ganhará R$ 150 mil no clube pernambucano. Os torcedores reclamam de o clube abrir mão do jogador e ficar com Luiz Felipe na reserva ganhando R$ 130 mil e produzindo muito menos.

Com a saída de três nomes da defesa, o Santos fica apenas com quatro opções para a defesa. Além de Luiz Felipe, terá Luan Peres e os garotos Kayke e Alex. O torcedor pede a chegada de um nome de peso ao setor.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01