07 03 2021 esportes vasco perde volta redondaUma noite que tinha tudo para ser especial para a molecada do Vasco terminou em mais uma das muitas dores de cabeça do torcedor.

No Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o Vasco fez grande partida, mas pecou nas finalizações e perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0. O resultado deixou o Cruzmaltino em uma situação bem complicada na classificação do Cariocão 2021.

O gol da partida foi marcado pelo artilheiro João Carlos, já aos 38 minutos do segundo tempo. Apesar de o centroavante ter voltado a ser decisivo, o nome do jogo foi o goleiro Andrey. O arqueiro do Voltaço segurou o ataque do Vasco, com direito a lindas defesas, que garantiram o zero no placar do Gigante da Colina.

Segundo o zagueiro Miranda, o Cruzmaltino teve uma grande atuação na noite de sábado (06/03), mas o time pecou bastante no último passe e mais uma vez deixou o resultado escapar em um lance de infelicidade da defesa. "Fizemos uma boa partida é verdade, mas o time precisava vencer. Não adianta de nada jogar bem e não fazer o mais importante que é o resultado", afirmou o capitão do Vasco.

Para o lateral Caio Tenório, a bola não ter entrado afetou o desempenho dos jogadores, o que resultou no placar negativo. "Faltou maturidade no final, o time do Volta Redonda estava brigando por uma bola e conseguiu numa jogada que eles estão acostumados a fazer. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo desafio", analisou. 

Por outro lado, o artilheiro João Carlos ressaltou a estratégia do Voltaço que resistiu à pressão e, quando ameaçou lá na frente, foi cirúrgico. "Sabíamos que seria um jogo difícil e que a garotada do Vasco faria a pressão no jogo pois são muito qualificados, mas conseguimos ser cirúrgicos e conseguir os três pontos", declarou autor do gol decisivo.

Com o resultado, o Vasco segue sem pontuar. O clube de São Januário termina a rodada na 11ª posição, à frente apenas do Macaé, no saldo de gols. Já o Volta Redonda chegou a quatro pontos e, momentaneamente, está na vice-liderança, atrás apenas do Flamengo.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01