07 03 2021 esportes sao jose estreia linenseO São José ficou no empate por 2 a 2 contra o Linense no sábado (06/03), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na abertura do Campeonato Paulista da Série A-3.

A Águia do Vale, comandada pelo técnico Ricardo Costa, saiu na frente, levou a virada, mas buscou a igualdade no final contra  um adversário que mostrou qualidades.

Na próxima rodada, o time da região visita o Capivariano, a partir das 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

O jogo

A primeira chegada foi do Linense, em chute perigoso da entrada da área, com menos de dois minutos de jogo. A Águia, porém, respondeu aos 3min, com Radsley, que recebeu belo cruzamento de Oliveira, chutou forte e o goleiro espalmou.

O São José era melhor, ficava no campo de ataque e antes do 10min, novamente com Radsley, arriscou um chute perigoso, que passou à direita do goleiro.

O Linense, porém, não se limitava em defender e também se arriscava no ataque, fazendo com que a defesa joseense tivesse trabalho.

A Águia do Vale explorava os ataques pelos lados e, em um desses lances, ganhou um escanteio pela direita. Na cobrança, a bola acabou sobrando para Branquinho, na entrada da área, após bate-rebate, que chutou forte, no meio do gol, para abrir o placar.

Com a vantagem no placar, o São José deu o campo para o Linense e passou a explorar os contra-ataques. E aos 25min quase ampliou com Radsley, que acertou um petardo de fora da área e a bola passou à direita do goleiro.

Os visitantes só levaram perigo aos 31min, quando Thiago Henrique arriscou chute da entrada da área e o goleiro Vitor Prada espalmou, salvando a Águia.

E, três minutos depois, o goleiro da Águia saiu jogando errado, o ataque do Linense roubou a bola e Thiago Humberto recebeu na área, livre, para empatar: 1 a 1.

O São José ainda tentou pressionar no final do primeiro tempo para fazer o segundo, mas não teve sucesso.

No segundo tempo, o Linense voltou bem melhor e pressionando a saída de bola da Águia. Assim, logo aos 5min, após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para o zagueiro Lobão, que cabeceou no canto esquerdo e fez 2 a 1.

O São José, então, partiu para cima em busca do empate e quase conseguiu em seguida com Santiago, que entrou no intervalo, chutando forte e obrigando Reynaldo a fazer grande defesa.

Mas, depois disso, as chances eram poucas. E o Linense sabia controlar a bola no meio de campo, valorizando a posse e evitando uma pressão maior do time joseense.

O São José só voltou a levar perigo aos 35min, quando Lucas Gomes, que entrou durante o segundo tempo, recebeu na área, ajeitou e mandou no travessão.

O time da casa aumentou a pressão e, aos 37min, chegou ao empate. Após cruzamento da esquerda, Oliveira se antecipou e desviou para o gol. A bola entrou devagar e a Águia fez 2 a 2.

O São José quase virou aos 44min, com o lateral Carlos, que arriscou um chute cruzado, rasteiro, passando bem perto do gol.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ: Vitor Prada; Denis (Carlos), Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Josiel (Pablo), Eric Mame (Santiago), Alan Lopes e Branquinho (Ícaro); Anderson Magrão (Lucas Gomes) e Radsley. Técnico: Ricardo Costa.

LINENSE: Reynaldo; Bruno Moura, Glauco, Lobão e William; Alex Flavio (Vitinho), Junior Palmares, Renzo (Russo) e Thiago Humberto; Wesley (Renatinho) e Edson (Rodolfo). Técnico: Edison Só

Gols: Branquinho, aos 17min, Thiago Humberto aos 35min do 1º tempo; Lobão, aos 5min, Oliveira aos 37min do 2º. Árbitro: Pablo Rodrigues Soares de Oliveira. Cartões amarelos: William, Bruno Moura (L). Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01