07 03 2021 esportes jadson relacionado bragaO técnico Maurício Barbieri divulgou no sábado, 06/03, os relacionados do Red Bull Bragantino para a partida contra o Guarani.

A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, está marcada para às 15h, deste domingo, 7, no Brinco de Ouro.

O treinador relacionou Jadsom Silva pela primeira vez desde que o volante chegou ao time. O jogador de 19 anos, ex-Cruzeiro, assinou contrato com o Massa Bruta até o fim de 2025. O Bragantino desembolsou R$ 5,4 milhões para comprar 80% dos direitos econômicos de Jadsom Silva. Os outros 20% permanecessem do Cruzeiro.

Já o meia Vitinho, desfalca o Bragantino após sentir um desconforto na coxa esquerda e acabou ficando fora da lista. Ele foi o autor de dois gols no jogo contra São Caetano, e também tem contrato com o clube até dezembro de 2025.

O volante Ricardo Ryller também não foi relacionado para a partida. No caso dele, o jogador será poupado pelo rodízio adotado pelo técnico Maurício Barbieri após o fim do Brasileiro.

O provável Bragantino para enfrentar o Guarani tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Fabrício Bruno) e Edimar; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Jan Hurtado).

Confira os relacionados do Bragantino para enfrentar o Guarani:

Aderlan, Artur, Claudinho, Cleiton, Cuello, Edimar, Eric Ramires, Fabrício Bruno, Helinho, Jadsom, Jan Hurtado, Julio Cesar, Leandrinho, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger, Lucas Evangelista, Raul, Weverton e Ytalo


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01