07 03 2021 esportes bota contratacao marcinhoO Botafogo anunciou no sábado (06/03) a contratação de mais um reforço para a equipe: o atacante Marcinho, quinto jogador contratado para a temporada 2021.

O atleta assinou um vínculo de dois anos com o time alvinegro após rescindir seu contrato com o Goiás.

A escolha do atacante de 25 anos para completar o time que disputará a série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada não é aleatória, uma vez que Marcinho tem experiência na competição, tendo conseguido o acesso à Série A com o Sport em 2019 e o Cuiabá em 2020.

O reforço foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com o atacante no Cuiabá. Pelo time mato-grossense, o jogador marcou quatro gols em 21 partidas na última temporada. Em seu currículo, Marcinho tem passagens também pelo São Paulo e pelo Athletico-PR.

O Botafogo já anunciou outras quatro contratações nos últimos dias: o volante Pedro Castro, o atacante Ronald, o lateral Jonathan e o goleiro Douglas Borges. O zagueiro Joel Carli deve acertar seu retorno nos próximos dias. Sem dinheiro, a equipe busca reformar o elenco para ter sucesso na Série B e voltar à elite do futebol brasileiro.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01