24 02 2021 esportes sao paulo sem lateraisO São Paulo terá duas ausências importantes, e na mesma posição, contra o Flamengo, nesta quinta-feira (25/02), no estádio do Morumbi, na capital paulista, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os laterais-esquerdos Reinaldo e Léo estão suspensos para o jogo que definirá o título da competição, que está entre o clube carioca e o Internacional, e que poderá garantir ao time paulista uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Reinaldo foi expulso na derrota para o Botafogo, na segunda-feira, no Rio de Janeiro, ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, não conseguiu acompanhar Warley na corrida e, próximo da entrada da tricolor, derrubou o adversário com um carrinho. Recebeu o cartão vermelho direto.

O substituto de Reinaldo seria Léo, que entrou em campo minutos depois da expulsão do companheiro. No entanto, ele levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Sem a dupla, a comissão técnica pode recorrer às divisões de base para escalar um lateral-esquerdo na partida contra o Flamengo. As opções são Wellington e Patryck, de 18 anos. Outra alternativa é improvisar um jogador na função.

Em contrapartida, o técnico interino Marcos Vizolli terá o retorno de Daniel Alves. O meia cumpriu suspensão diante do Botafogo e volta para o duelo contra o Flamengo.

Vizolli afirmou que a partida contra o Flamengo é a chance de o clube iniciar a próxima temporada com novo fôlego. "Podemos estar entre os quatro finalistas de uma classificação à Libertadores. Isso vai dar ânimo, vai dar um respiro maior, então passa a ser um outro desafio para esse jogo", disse.

Com o revés diante do Botafogo, o São Paulo fica na quarta colocação do Brasileirão, com 63 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, o quinto colocado. Na rodada final, o time tricolor paulista precisa vencer o Flamengo para garantir a vaga entre os quatro primeiros. O rival carioca recebe o Fortaleza, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


08 04 2021 regiao crz numero corona08 04 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01