22 02 2021 esportes gabriel sara botaMarcos Vizzoli, enfim, vai poder contar com Gabriel Sara no time profissional do São Paulo.

Responsável por revelar o jovem na base do time tricolor, o treinador ainda não tinha utilizado seu pupilo por causa de uma lesão. Recuperado, o meia substitui Daniel Alves diante do Botafogo.

Assim que o experiente jogador recebeu o terceiro amarelo diante do Palmeiras, na sexta-feira, Vizzoli se mostrou preocupado. Quem utilizaria para armar a equipe no Rio? Gabriel Sara estava afastado dos últimos três jogos por causa de um estiramento no adutor esquerdo que o fez ser substituído diante do Atlético-GO na despedida de Fernando Diniz.

Mas o jovem trabalhou normalmente sábado e neste domingo e viajou com o elenco para o Rio, para alívio de Vizzoli. O meia já está confirmado diante do Botafogo.

Já o uruguaio Gonzalo Carneiro foi vetado após sofrer um trauma no quadril diante do Palmeiras. Não se recuperou das fortes dores e deve dar lugar para Pablo. Vitor Bueno seria outra opção.

Com 63 pontos, o São Paulo buscará uma vitória no Engenhão para se firmar entre os quatro melhores e ir direto à fase de grupos da Libertadores.


27 02 2021 regiao crz numero corona27 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01