21 02 2021 esportes palmeiras ze rafael gabriel veronO Palmeiras se reapresentou na manhã de sábado (20/02) na Academia de Futebol após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no estádio do Morumbi.

As novidades foram o meio-campista Zé Rafael e o atacante Gabriel Veron, que participaram da primeira parte do treino técnico e continuam cumprindo cronograma com o departamento médico.

O jovem atacante está em transição física após se recuperar de lesão na coxa e tem realizado alguns trabalhos com o grupo. Ele está fora há quase um mês e não disputou a final da Libertadores e nem o Mundial de Clubes. Enquanto que o meio-campista cumpre um cronograma específico de atividades. Ambos trabalham para estarem à disposição nas finais da Copa do Brasil contra o Grêmio nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Os titulares que jogaram o clássico fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. Para os atletas que foram a campo, incluindo os que começaram o Choque-Rei entre os reservas, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram inicialmente um treino técnico de passes, marcações e finalizações. Na sequência, o elenco participou de um duelo de oito contra oito em campo reduzido.

Os jovens Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Ramon Cesar, Henri, Fabrício, Vanderlan, Pedro Bicalho e Papagaio - este último em pré-temporada - reforçaram os trabalhos deste sábado.

Gabriel Menino também permaneceu na parte interna do CT. O meio-campista deu prosseguimento ao tratamento depois de sofrer uma entorse no tornozelo na partida contra o Coritiba. O zagueiro Emerson Santos também ficou sob cuidado dos médicos.

Envolvido em uma desgastante maratona de jogos, o Palmeiras treina mais uma vez na manhã do domingo antes de enfrentar o Atlético-GO segunda-feira, às 18 horas, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que Abel Ferreira dê descanso a quase todos os titulares. Certo é que o zagueiro chileno Benjamín Kuscevic retorna após cumprir suspensão. O time alviverde soma 57 pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação.


27 02 2021 regiao crz numero corona27 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01