13 01 2021 esportes milan bate torinoLíder do Campeonato Italiano com três pontos de vantagem sobre a Inter, o Milan deu mais um passo em busca de um outro título nacional.

Na terça-feira (12/01), os comandados de Stefano Pioli receberam o Torino no San Siro pela Copa da Itália. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe da casa levou a melhor nos pênaltis por 5 a 4 e avançou na competição.

Agora, o Milan espera por Fiorentina ou Inter de Milão. As equipes medem forças nesta quarta-feira, às 11 horas (de Brasília). Também serão disputados nesta quarta-feira, pelo torneio italiano de mata-mata, os jogos Juventus x Genoa e Napoli x Empoli.

O JOGO - O duelo foi equilibrado, sem as equipes conseguirem balançar as redes adversárias, nem nos 90 minutos regulares, nem nos 30 minutos extras da prorrogação, o que forçou a disputa dos pênaltis.

No primeiro tempo, o Torino até chegou a ter mais posse de bola, criando mais oportunidades. Enquanto isso, o Milan, mesmo com Zlatan Ibrahimovic no ataque, não conseguiu ameaçar. Nenhum dos dois goleiros teve muito trabalho na etapa inicial.

Na volta do intervalo, Stefano Pioli sacudiu o vestiário e os mandantes voltaram mais ligados. Porém, a igualdade seguiu na segunda etapa e também nos tempos extra. Aos 28 do segundo tempo, o goleiro Donnarumma acabou recebendo o cartão vermelho mesmo no banco de reservas. O arqueiro é desfalque para o próximo compromisso da equipe.

Nas penalidades, o equilíbrio seguiu para os dois lados. Foi somente com Tataruaanu, que defendeu pênalti de Rincon, que o Milan conseguiu sair vitoriosa. Do Torino, Belotti, Lukic, Lyanco e Milinkovic converteram suas cobranças. Pelos mandantes, Kessie, Hernandez, Tonali, Romagnoli e Calhanoglu balançaram as redes.L


25 01 2021 regiao crz numero corona25 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01