10 01 2021 esportes felipao reuniaoA vitória por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (08/01), em São Luis, praticamente acabou com o risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do time ainda ter chances matemáticas de acesso, o técnico Felipão já pensa na próxima temporada, que começará no final de fevereiro. Ele quer conversar com André Mazzuco, novo diretor de futebol, para falar sobre o futuro.

"Eu tenho primeiro que me encontrar com o Mazzuco, sentar e definir algumas situações, principalmente (sobre o) que eu estou vivendo dentro do Cruzeiro, o que o Cruzeiro vive atualmente. Situações que ele, como diretor de futebol, vai ter que dar uma segurança muito maior a uma série de perguntas que a gente vai fazer a ele", afirmou Felipão.

Desde que o treinador chegou ao Cruzeiro, em meados de outubro do ano passado, foram contratados os atacantes William Pottker, ex-Internacional, e Rafael Sóbis, ex-Ceará. Em 2020, o clube mineiro acertou a chegada de 23 jogadores, mas Felipão planeja a contratação de mais alguns.

"(Vou) Colocar uma série de nomes pra contratações. Três, quatro, cinco nomes pra contratações pro ano que vem. (Temos que definir) Como vamos fazer pré-temporada, uma série de coisas. E ouvir dele o que ele tem a nos dizer. Depois a gente vai aos poucos se adaptando, conversando até o fim do campeonato, pra ver o que vai acontecer", completou.

O contrato de Felipão com o Cruzeiro vai até o final de 2022 e tem multa unilateral: caso o clube demita o treinador antes do fim do vínculo, paga multa que gira em torno de R$ 10 milhões. Caso queira sair, pode tomar a decisão sem ônus financeiro.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01