10 01 2021 esportes arsenal sofreO Arsenal recebeu no sábado (09/01) o Newcastle, no Emirates Stadium, em Londres, em partida válida pela terceira fase da Copa da Inglaterra.

O confronto terminou com uma vitória sofrida por 2 a 0 para os donos da casa apenas na prorrogação, após a igualdade sem gols no tempo normal, que agora avançam à quarta etapa da competição. O próximo rival será definido em um sorteio.

Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Arsenal sofreu para superar o Newcastle. O duelo foi marcado por um time da casa superior, mas que não conseguia encontrar chances para definir a partida. E quase se deu mal no fim. O centroavante Andy Carroll, ao final do segundo tempo, ofereceu perigo ao goleiro Leno.

Na primeira etapa da prorrogação, o Arsenal se impôs e a sensação era de que o gol sairia a qualquer minuto. E assim foi quando, no segundo tempo do tempo extra, o meio-campista Emile Rowe, que quase foi expulso, aproveitou a assistência de Lacazette e marcou para o alívio dos donos da casa. Pouco depois, aos 13 minutos, o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang recebeu de Tierney e definiu a vitória da equipe do técnico espanhol Mikel Arteta.

Terceiro colocado do Campeonato Inglês, o Leicester City enfrentou o Stoke City e conseguiu uma expressiva vitória por 4 a 0. A equipe do técnico Brendan Rodgers abriu o placar aos 34 minutos, com James Justin. Ao retornar para a segunda etapa, o clube de Leicester voltou com ainda mais força, anotando o segundo aos 14 com Marc Albrighton. As redes do goleiro Bursik foram balançadas ainda outras duas vezes, com Gutierrez, aos 34, e com Harvey Barnes, aos 36.

Já o Everton teve dificuldade em superar o Rotherham United em casa, mas conseguiu, na prorrogação, encontrar o gol que o salvou da disputa de pênaltis. O time anfitrião abriu o placar logo nos primeiros minutos do jogo com o gol de Cenk Tosun e buscou manter o resultado durante o resto da partida.

A reação do Rotherham United veio aos 11 minutos da segunda etapa. O jogo seguiu equilibrado até o fim do tempo regulamentar. Na prorrogação, o Everton se reorganizou para buscar o gol da vitória e o encontrou aos 3 minutos com o meio-campista Doucouré, que contou com assistência do meia colombiano James Rodriguez.

OUTROS JOGOS - A terceira fase da Copa da Inglaterra teve outros jogos neste sábado. Os resultados foram: Boreham Wood 0 x 2 Millwall, Quenns Park Rangers 0 x 2 Fulham, Notthingham Forest 1 x 0 Cardiff City, Luton Town 1 x 0 Reading, Norwich 2 x 0 Coventry City, Chorley 2 x 0 Derby County, Blackburn 0 x 1 Doncaster Rovers, Blackpool 2 (3) x (2) 2 West Bromwich, Wycombe Wanderers 4 x 1 Preston North End, Stevenage 0 x 2 Swansea City, Burnley 1 (4) x (3) 1 Milton Keynes Dons, Bristol Rovers 2 x 3 Sheffield United, Bournemouth 4 x 1 Oldham Athletic e Exeter City 0 x 2 Sheffield Wednesday.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01