10 01 2021 esportes sao paulo santos enfrentamNeste domingo (10/01), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos protagonizam um clássico marcado pela necessidade de voltar a vencer no torneio. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 16h (de Brasília).

Os mandantes chegam para o duelo abalados após uma amarga derrota por 4 a 2 para o Bragantino, fora de casa. O time de Fernando Diniz foi amplamente dominado pelos rivais e deixou algumas dúvidas na cabeça dos torcedores em relação ao futuro da equipe na competição.

- Temos que saber respeitar o sentimento do torcedor, trabalhar mais, entregar mais. Trabalhar muito para poder entregar essa conquista que o torcedor merece. O torcedor tem todo o direito de se sentir revoltado com a derrota - afirmou o comandante após a goleada em Bragança Paulista.

No entanto, apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do Brasileirão, com uma vantagem de seis pontos em relação ao vice-líder Internacional.

E para o próximo jogo, Diniz terá a volta de Luan. Suspenso na última partida, o volante vem sendo um dos principais pilares defensivos do São Paulo e pode ser um reforço crucial para que clube do Morumbi saia de campo com um bom resultado. Em contrapartida, Bruno Alves e Tchê Tchê, suspensos, estão fora. Já Luciano e Pablo seguem como dúvidas.

O Santos deve poupar titulares contra o São Paulo visando a partida contra o Boca Juniors, na quarta-feira, na Vila Belmiro, em busca de uma vaga na final da Libertadores da América.

John e Wagner Leonardo, com covid-19, estão fora, assim como o suspenso Felipe Jonatan. E isso cria um grande problema para o técnico Cuca.

No gol, João Paulo será titular, mas Felipe Jonatan é o único lateral-esquerdo de origem e Wagner Leonardo é um zagueiro que pode atuar por ali. Dessa forma, Luan Peres pode ser improvisado ou até Jean Mota.

- Vamos analisar tudo para decidirmos como enfrentaremos o São Paulo no domingo. Temos uma semana e o São Paulo no meio disso (decisão contra o Boca Juniors) para melhorar o condicionamento - disse Cuca, após o empate em 0 a 0 com o Boca.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 10 de janeiro de 2021, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos

VAR: Heber Roberto Lopes

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner

Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Alex (Luiz Felipe) e Luan Peres (Jean Mota); Vinicius Balieiro, Jobson e Sandry (Lucas Lourenço); Fernando (Tailson ou Ângelo), Arthur Gomes e Bruno Marques (Marcos Leonardo)

Técnico: Cuca


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01