04 01 20201 esportes palmeiras treinaO Palmeiras deu sequência no domingo (03/01) à preparação para o jogo de ida pela semifinal da Copa Libertadores contra o River Plate, com um treino na Academia de Futebol.

O time teve o retorno dos jovens atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva ao gramado. O meia Zé Rafael participou da atividade pelo segundo dia consecutivo. O elenco embarcou para Buenos Aires à tarde, sob o apoio da torcida no Aeroporto de Guarulhos.

O treino aconteceu no período da manhã. Durante uma hora, sob o comando do técnico Abel Ferreira, os atletas realizaram uma atividade posicional na qual trabalharam transições ofensivas e defensivas, marcação e outros tipos de movimentações - estacas espalhadas pelo gramado simularam o posicionamento do adversário.

Zé Rafael, que havia ficado fora dos últimos dois jogos por uma infecção no pé esquerdo, participou de todo o treino mais uma vez, após trabalhar normalmente no sábado. Gabriel Veron e Gabriel Silva também participaram da atividade integrados ao restante do elenco - o segundo saiu pouco antes do final para um complemento físico à parte. Veron se recuperava de uma lesão na coxa direita e o Gabriel Silva havia ficado de fora da semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG por um edema na coxa direita.

No período da tarde, o Palmeiras embarcou para Buenos Aires. O cronograma prevê mais um treino antes da partida, nesta segunda-feira (04/01), em solo argentino. A partida com o River Plate está marcada para 21h30, na terça. O adversário jogou clássico com o Boca Juniors na noite de sábado, que terminou empatado por 2 a 2, pela Copa Diego Maradona.

Antes do embarque, membros da torcida organizada Mancha Alviverde apoiaram a delegação no Aeroporto de Guarulhos. Dezenas de membros estavam na estrada de acesso ao aeroporto, com bandeiras, fogos de artifício e instrumentos, cantando músicas de incentivo quando o ônibus do Palmeiras passou. A entidade publicou vídeos em suas contas nas redes sociais.

O técnico português Abel Ferreira deve escalar o seguinte time na Argentina: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.


25 02 2021 regiao crz vacinometro25 02 2021 regiao crz numero corona25 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01