04 01 20201 esportes cristiano ronaldo juventusEm busca da recuperação no Campeonato Italiano após um início irregular, a Juventus contou com o brilho de Cristiano Ronaldo para ganhar o seu primeiro jogo em 2021.

No domingo (03/01), em Turim, a equipe derrotou a Udinese por 4 a 1, com o craque português tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Agora ele soma 14 gols na competição, sendo o seu artilheiro, além de 758 em 1.037 jogos oficiais na sua carreira.

O triunfo levou a Juventus aos 27 pontos, na quinta posição, com um jogo a menos do que os três primeiros colocados. O Milan é o líder com 37, sendo que os times vão se enfrentar na quarta-feira, no San Siro. Já a Udinese parou nos 15 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento e na 14.ª posição.

A partida contou com quatro brasileiros como titulares: Danilo e Alex Sandro nas laterais do time de Turim e o zagueiro Samir e o volante Walace na equipe de Údine. Recuperado de lesão, Arthur foi acionado pela Juventus no segundo tempo.

Apesar da goleada, a Udinese teve bom início e quase abriu o placar aos nove minutos, quando Lasagna, da grande área, deu passe rasteiro para De Paul finalizar às redes. Mas o gol foi anulado porque o argentino tocou na bola com a mão. A Juventus só foi fazer 1 a 0 aos 30 minutos, em uma jogada iniciada com roubada de bola de Ramsey. Ele, então, acionou Cristiano Ronaldo, que avançou até a área e bateu de direita para igualar o placar.

O time voltou a marcar no começo do segundo tempo e teve a participação de Alex Sandro. Ele interceptou passe da Udinese e passou para o português. Com uma trivela, ele acionou Chiesa, que ganhou na velocidade do seu marcador e chutou cruzado: 2 a 0, aos 3 minutos.

A Udinese ofereceu resistência e quase marcou em um cabeceio de Larsen, que acertou o travessão, após levantamento de Samir. Mas aí Cristiano Ronaldo fez a diferença. Aos 24, após Betancur interceptar passe de Samir, passou para o português, que entrou na área e chutou de esquerda.

A Udinese voltou a mandar uma bola no travessão, em chute de Zeegelaar, e marcou aos 44. No lance, Molina, na direita, cruzou rasteiro, Szczesny tentou tirar e a bola sobrou para Zeegelaar diminuir. Mas nos acréscimos, aos 47, a Juventus fez o quarto. Danilo acionou Dybala, que entrou na área e tocou na saída de Musso: 4 a 1.


04 03 2021 regiao crz vacinometro04 03 2021 regiao crz numero corona04 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01