04 01 20201 esportes bayern goleia mainzBastaram 45 minutos para o Bayern de Munique conquistar mais uma vitória no Campeonato Alemão - e de goleada.

No domingo (03/01), na Allianz Arena, o time foi surpreendido no primeiro tempo, indo ao intervalo perdendo por 2 a 0. Mas massacrou o adversário na etapa final, triunfando por 5 a 2. O polonês Robert Lewandowski marcou duas vezes.

O triunfo recoloca o Bayern na liderança ao fim da 14.ª rodada, com 33 pontos e 2 de vantagem para o RB Leipzig. Já o Mainz segue afundado na zona de rebaixamento, na penúltima posição, com apenas seis pontos. E Lewandowski chegou aos 19 gols, disparado na artilharia, com nove a mais do que Haaland, do Borussia Dortmund.

Essa diferença entre os times na tabela, porém, não se refletiu em campo no primeiro tempo. E Jonathan Burkardt abriu o placar aos 32 minutos, após passe de Danny Latza. O segundo gol do Mainz foi marcado aos 44, de cabeça, por Alexander Hack, depois de cobrança de falta de Daniel Brosinski.

Só que aí o Bayern foi avassalador no segundo tempo. Kimmich abriu a reação aos cinco minutos, marcando após passe de cabeça de Lewandowski. Aos dez, Sane recebeu passe de Kimmich na direita, cortou para o meio e bateu, igualando o placar. A virada poderia ter vindo aos 19, mas o gol contra de Leandro Bareiro foi anulado após consulta ao VAR.

Aos 25, não houve jeito. E Süle, acionado no intervalo, marcou, aproveitando rebote de cabeceio de Müller. Depois, enfim vieram os gols de Lewandowski. O primeiro deles foi de pênalti, aos 31, após Davies ser derrubado na grande área. Já aos 38, de cabeça, completou cruzamento de Müller, na sequência de linda jogada coletiva.

Após a goleada, o Bayern voltará a campo na próxima sexta-feira, quando visitará o Borussia Mönchengladbach. No dia seguinte e como mandante, o Mainz enfrentará o Eintracht Frankfurt.


23 02 2021 regiao crz vacinometro23 02 2021 regiao crz numero corona23 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01