03 01 2021 esportes sao paulo oficializa muricyUm dia após a posse de Julio Casares, um dos primeiros nomes acertados para trabalhar na gestão do futebol do São Paulo sob a sua presidência foi oficializado: Muricy Ramalho.

O ex-treinador retorna ao clube para o cargo de coordenador de futebol, tendo sido confirmado em vídeo publicado nas redes sociais.

Muricy vai atuar no dia-a-dia entre o elenco, a comissão técnica e a diretoria do São Paulo, iniciando o seu trabalho na equipe dirigida por Fernando Diniz a partir do começo da próxima semana, no CT da Barra Funda.

A longa ligação de Muricy com o São Paulo foi exaltada pelo clube no anúncio, realizada com a mensagem "Muricy tá em casa" no Instagram. Ele trabalhou pelo time pela última vez como técnico entre setembro de 2013 e 2015. Na sequência, treinou o Flamengo por apenas 25 jogos e se afastou por conta de um problema de saúde. Depois foi contratado pelo Grupo Globo para ser um dos comentaristas do SporTV e da Globo.

Muricy foi jogador do clube durante quase toda a década de 1970. Como técnico, faturou três títulos consecutivos do Campeonato Brasileiro, de 2006 a 2008. E dias antes da eleição de Casares, Muricy encerrou o trabalho como comentarista no Grupo Globo para assumir um cargo na diretoria do São Paulo.


23 02 2021 regiao crz vacinometro23 02 2021 regiao crz numero corona23 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01