02 01 2021 esportes vasco anuncia alexandre passaroApós anunciar Vanderlei Luxemburgo no cargo de treinador, o Vasco confirmou, na sexta-feira (01/01), Alexandre Pássaro para assumir a Diretoria Executiva de Futebol Profissional do clube.

O profissional estava exercendo a gerência executiva do líder do Campeonato Brasileiro São Paulo, onde atuou na função de 2017 a 2020. Ele chega para substituir André Mazzuco, demitido na última terça-feira (29/12).

Em comunicado por meio de Twitter, o diretor executivo fala sobre assumir o que ele define como “grande desafio”.

– Estou muito feliz por assumir esse grande desafio que é estar à frente do departamento de futebol do Vasco da Gama. É um sonho para qualquer profissional de futebol trabalhar neste clube, com tanta história e tradição. Minha motivação é enorme e tenho certeza que juntos – diretoria, comando técnico, jogadores e torcida – teremos momentos felizes pela frente – afirmou Pássaro.

No curto prazo, o profissional, de 31 anos, chega para manter o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Pássaro se apresenta ao elenco do clube neste sábado (02/01).

Com informações da Agência Brasil


25 02 2021 regiao crz vacinometro25 02 2021 regiao crz numero corona25 02 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01