20 12 2020 esportes nautico vence sampaio correaO Náutico conquistou uma importante vitória ao bater o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na tarde de sábado (19/12), no Estádio dos Aflitos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time pernambucano agora soma 32 pontos, em 17º lugar, mas ainda na zona de rebaixamento.

Bastante desfalcado e cansado pelos jogos longe de casa, o Sampaio não vive um bom momento. Não vence há quatro jogos e continua de fora do G4 zona de acesso. Com 45 pontos aparece em quinto lugar, porém, quatro pontos atrás do Juventude, o quarto colocado.

Mesmo atuando fora de casa, o Sampaio Corrêa precisou de apenas dois minutos para criar o primeiro lance de perigo. Roney chutou rasteiro de fora da área e Anderson espalmou. Depois do susto, o Náutico passou a controlar a posse da bola, mas sem ser efetivo. O visitante também se acalmou, preferindo ficar mais no setor defensivo, mesmo porque foi escalado com muitos desfalques.

A partida foi paralisada aos 22 minutos para atender Eric Caldas, profissional da parte técnica da produtora que estava fazendo a transmissão do jogo. Ele ficou sabendo da morte de um parente, se sentiu mal e desmaiou, batendo a cabeça.

Mas foi atendido, já consciente, passava bem e seguiu para exames mais detalhadas num hospital próximo. A parada de 16 minutos foi boa para os jogadores, porque o jogo estava sendo disputado sob calor de 32 graus.

Na volta, a principal chance foi do Náutico aos 40 minutos, quando Brayan ajeitou a bola para o chute de Paiva, de fora da área. Mas a bola desviou em Daniel Fernandes, ganhou efeito, subiu e exigiu que o goleiro Gustavo se esticasse todo para dar um tapa na bola.

No segundo tempo, o Sampaio se manteve muito na defesa e chamou para cima o Náutico. Mesmo sem muita técnica, mas com muita pressão, o time pernambucano passou a dominar o jogo. Aos nove minutos, Jean Carlos cabeceou e Gustavo fez boa defesa.

O gol saiu aos 22 minutos, após cobrança de escanteio. Camutunga subiu mais do que toda a defesa e desviou no canto direito do goleiro. O Sampaio Corrêa não teve forças para reagir.

Pela 31ª rodada, o Náutico recebe o Cuiabá, terça-feira às 21h30. Na quarta-feira, em São Luis, o Sampaio Corrêa vai medir forças com o Guarani, a partir das 19h15.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA

NÁUTICO - Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney (Renan Foguinho) e Jean Carlos (Ruy); Bryan (Jorge Henrique), Paiva e Vinícius (Dadá). Técnico: Hélio dos Anjos.

SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Joazi, Flávio Boaventura, Daniel Felipe e João Victor (Eloir); Serginho, Vinícius Kiss (Dione) e Marcinho; Roney (Mailson), Caio Dantas (Jackson) e Robson (Gustavo Ramos). Técnico: Léo Condé.

GOL - Camutanga aos 22 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Vinícius e Ruy (Náutico). Caio Dantas e Vinícius Kiss (Sampaio Corrêa).

RENDA E PÚBLICO - Portões fechados.

LOCAL - Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01