20 12 2020 esportes sao jose segunda divisao 01O São José é campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com dois a menos, a Águia do Vale bateu o Bandeirante por 1 a 0 no sábado, 19/12, no estádio Martins Pereira e conquistou a taça. Dener Santos, aos 46 minutos do segundo tempo, fez o gol do título joseense.

Melhor campanha garante taça

O São José garante o título com empate no placar agregado (2 a 2). Isso só foi possível porque, de acordo com o regulamento do torneio, o time que possui melhor campanha tem a vantagem em caso de igualdade na soma dos placares

Fim do jejum

O São José volta a conquistar um título após 40 anos. A última conquista da Águia do Vale havia sido a Série A2 do Campeonato Paulista de 1980, sobre o Catanduvense.

Herói do título

Dener Santos entrou no intervalo da partida no lugar de Lucas Lima, vice-artilheiro da equipe. Este foi apenas o segundo gol do atacante na competição deste ano. Ele já havia participado do acesso do Marília em 2019, sob o comando de Ricardo Costa, e agora deixa o nome na história da Águia do Vale.

20 12 2020 esportes sao jose segunda divisao 02

Primeiro tempo

O começo da partida foi truncado, com os dois times sem criar grandes chances de gol. Mesmo precisando do resultado, a única chegada boa do São José foi em chute rasteiro de Lucas Lima, que obrigou o goleiro Barbato para cair e fazer a defesa. A resposta do Bandeirante foi rápida: no lance seguinte, Mendes acertou a bola no travessão após chute de fora da área. Na reta final da etapa, Gustavo Nicola, volante do São José, foi expulso após agarrar o adversário quando ele corria livre para o gol.

Segundo tempo

O São José começou a etapa final indo para cima, mas quem teve a melhor chance no início foi o Bandeirante, em jogada individual de Tatá, que chutou cruzado e quase marcou. Depois disso, a Águia chegou com duas vezes com Dener Germano e uma em cobrança de falta de Meneghel, mas parou no goleiro Barbato. Na reta final, Matheus Morais não gostou de uma dividida e agrediu Rapchan. Foi expulso por isso. Mesmo com dois jogadores a menos em campo, o São José pressionou e chegou ao gol salvador aos 46 minutos, com Dener Santos após cobrança de falta. A Águia se segurou nos minutos finais e garantiu o título.


04 03 2021 regiao crz vacinometro04 03 2021 regiao crz numero corona04 03 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01