27 11 2020 esportes bruno alves negativoO zagueiro Bruno Alves teve resultado negativo em novo teste de coronavírus realizado na última quarta-feira (25/11), mas não vai reforçar o São Paulo na partida contra o Bahia, neste sábado, em Salvador, pelo Brasileirão.

Isso porque o clube não quer que o defensor viaje sozinho, em voo de carreira, onde a possibilidade de contaminação aumenta. O São Paulo tem fretado voos para evitar casos de covid-19 em seu elenco.

Bruno Alves não viajou na última terça com o São Paulo para o Ceará porque um familiar contraiu o coronavírus. Ele já havia tido resultado negativo em exame realizado na última segunda, mas permaneceu na capital paulista por precaução. O novo teste feito na quarta também teve resultado negativo.

Sem Bruno Alves, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com outro zagueiro: Diego Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate por 1 a 1 com o Ceará e terá de cumprir suspensão diante do Bahia. A tendência é de que Arboleda assuma a posição de titular na zaga tricolor ao lado de Léo.

O São Paulo voltou a treinar nesta quinta, no CT do Fortaleza. A delegação permaneceu na capital do Ceará e vai diretamente para Salvador. Nesta sexta, a atividade será realizada no CT do Vitória.

Suspenso contra o Ceará, o artilheiro Brenner está com o elenco no Nordeste e reserva ao time para o jogo diante do Bahia. O meia Hernanes, reserva, também cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

A provável escalação do São Paulo para o confronto deste sábado tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. A partida contra o Bahia será neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01