27 11 2020 esportes desfalque cassioUm dia após desfalcar o Corinthians na vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro Cássio foi submetido a exames na quinta-feira (26/11) e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. De acordo com o Corinthians, o jogador já iniciou tratamento no CEPROO e será avaliado diariamente.

O clube paulista não revelou estimativa de recuperação para o atleta. Assim, o goleiro se tornou dúvida para a partida contra o Fortaleza, na quarta-feira da próxima semana, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Se não tiver condições de jogo, Cássio deve dar lugar novamente a Walter.

Na noite de quarta, o técnico Vagner Mancini havia afirmado que o goleiro não havia sofrido lesão, apenas algumas dores na coxa esquerda, ainda no aquecimento. Por isso não entrou em campo. "Sobre os goleiros, é importante passar a informação que o Cássio não está lesionado. Ele sentiu um desconforto no aquecimento e, como nós temos dois goleiros no mesmo nível, a gente optou pela entrada do Walter", afirmara o treinador.

Cássio não é o único fora no momento, no Corinthians. Além dele, estão afastados do time o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, cumprindo quarentena após terem testado positivo para o novo coronavírus. O meia Ramiro segue em tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo. E o atacante Gustavo Silva iniciou os treinos em campo, separadamente, após se reabilitar de um estiramento muscular na coxa.


24 01 2021 regiao crz numero corona24 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01