21 11 2020 esportes braga resolve cedoO Bragantino precisou de apenas 20 minutos para decidir a parada contra o Bahia, com dois gols de Claudinho e um de Ytalo. A superioridade do Massa Bruta foi tamanha, que Helinho ainda ampliou o placar e transformou a vitória em goleada.

O Bragantino foi simplesmente impiedoso nos primeiros 45 minutos de jogos. E não foi só pelos três gols marcados em 20 minutos, com Claudinho, duas vezes, e Ytalo. Foi pela postura agressiva na marcação e fluidez no ataque, que deixaram o Bahia completamente desnorteado em campo. Um verdadeiro baile no Nabi Abi Chedid.

Segundo tempo

O Massa Bruta diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia, um adversário inoperante. De quebra, Helinho marcou o quarto e consumou a goleada.

Joga muito!

Nome do Bragantino no jogo, Claudinho mostrou, mais uma vez, porque é diferente. Com qualidade e rapidez de raciocínio, marcou dois gols e chegou a dez na Série A.

Tabela

Com o resultado, o Bragantino vai a 26 pontos, sobe sete posições e agora ocupa a 10ª posição, mas vai precisar esperar o complemento da rodada. O Tricolor segue com 28 pontos, na 9ª posição.

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o São Paulo. No meio de semana, a equipe encara o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. O Bragantino, por sua vez, visita o Fluminense, na próxima segunda, no Maracanã.


14 01 2021 regiao crz numero corona14 01 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01