21 11 2020 esportes vitoria ponte empatamEm um jogo muito fraco tecnicamente, Vitória e Ponte Preta ficaram no empate sem gols, na sexta-feira (20/11), no Barradão, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não foi bom para ninguém.

O Vitória tem 25 pontos e não conseguiu emplacar pela primeira vez o segundo triunfo consecutivo, seguindo perto da zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta chegou ao terceiro empate seguido e, com 33, está na sétima colocação, perdendo a chance de encostar no G4, a zona de acesso.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. O Vitória teve mais posse de bola, mas não obrigou Ygor Vinhas a fazer nenhuma defesa. Já a Ponte Preta teve duas boas oportunidades. Na primeira, Camilo chutou e Ronaldo evitou o gol com os pés. Depois, Apodi tocou na saída do goleiro e Rafael Carioca, na tentativa de cortar, quase mandou contra a própria meta.

Na volta do intervalo, o Vitória encurralou a Ponte Preta, mas teve dificuldades para criar lances de perigo. Um dos únicos foi um chute de Léo Ceará, na marca do pênalti, por cima do gol. O time campineiro parecia satisfeito com o empate sem gols e só se defendeu até o apito final.

O Vitória volta a campo na quarta-feira, contra o Náutico, às 19 horas, nos Aflitos, no Recife. Na terça, a Ponte Preta recebe o Oeste, às 19h15, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogos são válidos pela 23.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 PONTE PRETA

VITÓRIA - Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Ruan Nascimento), Fernando Neto (Lucas Cândido) e Thiago Lopes (Junior Viçosa); Vico (Matheusinho) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

PONTE PRETA - Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto (Neto Moura), Dawhan e Camilo (Luan Dias); Apodi (Guilherme Pato), Bruno Rodrigues (Vinícius Zanocelo) e Wanderley (Matheus Peixoto). Técnico: Marcelo Oliveira.

ÁRBITRO - Rodrigo Batista Raposo (DF).

CARTÃO AMARELO - Lucas Cândido e Ruan Nascimento (Vitória); Ruan Renato, Dawhan e Wellington Carvalho (Ponte Preta).

RENDA E PÚBLICO - Portões fechados.

LOCAL - Barradão, em Salvador (BA).


20 07 2021 regiao crz corona faixa etaria20 07 2021 regiao crz numero corona20 07 2021 regiao crz vacinometro

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01