20 11 2020 esportes feminino cruzeiroO Cruzeiro informou na quinta-feira (19/11) que o exame da atleta Miriã testou positivo para a covid-19. Foi o décimo caso no time feminino da equipe celeste, que não quer entrar em campo no sábado para o clássico com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro.

Sofrendo com a pandemia, a direção do Cruzeiro conta com o bom senso da Federação Mineira de Futebol (FMF). O clube fez um pedido formal de adiamento do clássico e aguarda por uma reposta positiva da entidade. O Atlético aceita o adiamento, informou o clube.

Com o caso de Miriã e os tantos desfalques, o Cruzeiro seria obrigado a jogar com duas atletas lesionadas diante do grande rival. Ainda teria de usar uma goleira na linha. O clube aguarda um parecer positivo da FMF.

Em exames realizados na sexta-feira já haviam testado positivo outras nove jogadoras: as laterais Eskerdinha e Janaína, a volante Capelinha, as zagueiras Mayara e Tatá, as meias Carol Soares e Dedê e as atacantes Kim e Mariana Santos.

Todas estão em isolamento, sendo monitoradas e passam bem. De acordo com os médicos cruzeirenses, nem todas são assintomáticas. Algumas estão gripadas.


26 11 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01