19 11 2020 esportes sao jose vira uniao mogiDe virada, o São José bateu o União Mogi por 5 a 3 na quarta-feira, 18/11, no estádio Martins Pereira, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente ao quarto nível estadual.

Os gols da Águia do Vale foram marcados por Matheus Morais, Bruno Luka, Neto Alexandre, Breno e Lucas Souza. Pelo lado da Serpente do Tietê, os gols foram feitos por Kaique, Jhonatan e Soares.

Com o resultado, o São José encerra esta fase em primeiro lugar no Grupo 6 e com a liderança geral da competição, com 21 pontos ganhos. O União Mogi, por outro lado, ficou na quarta colocação com nove pontos, e está eliminado.

Nas oitavas de final, o São José encara o itapirense, que ficou na segunda colocação do grupo 5, com 11 pontos, e teve a pior campanha geral entre todos os classificados. Por ter a melhor campanha, a Águia do Vale terá o mando de campo no jogo de volta e poderá jogar pelo empate na somatória dos resultados para avançar. A Federação ainda irá divulgar os dias e horários dos jogos de mata-mata.

O jogo

O jogo começou morno, com o União Mogi com troca de passes na defesa, enquanto o São José apenas cercava. Mas com o tempo os donos da casa passaram a pressionar e chegaram pela primeira vez em chute de fora da área de Matheus Morais. Em contra-ataque, Neto Alexandre deu passe para Edinan, livre na área. O centroavante driblou o goleiro e chutou para abrir o placar para a Águia, aos 14 minutos.

Aos 22 minutos, no entanto, o goleiro Gabriel saiu mal do gol após cobrança de falta, e o União Mogi aproveitou o gol vazio para empatar com Kaique. Logo na sequência, aos 25 minutos, Jhonatan recebeu no campo de ataque, limpou para a direita e arriscou de fora da área para virar a partida para os visitantes. O jogo se manteve equilibrado até o final da primeira etapa e o placar se manteve em 2 a 1 para o União Mogi.

Com um minuto jogado na segunda etapa, Soares cabeceou após cobrança de escanteio e marcou o terceiro do União Mogi na partida. A resposta joseense foi imediata, com Bruno Luka em chute de fora da área, aos três minutos. Após cruzamento rasteiro, Matheus Morais sofreu pênalti. Neto Alexandre bateu e empatou o jogo aos 11 minutos: 3 a 3.

O jogo ficou truncado e com muitas discussões em campo, com as duas equipes buscando o gol. Bruno Freitas teve oportunidade cara a cara com o goleiro adversário, mas parou em Ytalo. A chance animou os joseenses, que passaram a pressionar na reta final da partida e chegou à virada com Breno em chute de fora, no ângulo, aos 41 minutos. Aos 49 minutos, o São José marcou o quinto com Lucas Souza em chute dentro da área. Após isso, o árbitro encerrou a partida e decretou a vitória joseense.


26 11 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01