18 10 2020 esportes bragantino sportRed Bull Bragantino e Sport se enfrentam neste domingo (18/10), às 20h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. 

O Bragantino tenta reencontrar o caminho da vitória após cinco jogos sem um triunfo. O que anima o torcedor é a boa atuação da equipe na última rodada diante do Flamengo, no Maracanã. O empate por 1 a 1 agradou ao técnico Mauricio Barbieri, que quer uma postura parecida neste duelo. Com 13 pontos, o Braga está na vice-lanterna do Brasileirão.

Depois de três derrotas consecutivas na competição, o confronto ganhou cada vez mais peso para o Sport. É a primeira sequência negativa desde que Jair Ventura assumiu a equipe, na 6ª rodada da Série A. São cinco vitórias, um empate e cinco derrotas com o técnico até aqui. Com 20 pontos, o Leão começou a rodada na 10ª posição, a frente do Grêmio, com a mesma pontuação, por conta do número de vitórias.

Escalações

■ Red Bull Bragantino

Técnico: Maurício Barbieri

A boa notícia para o técnico Mauricio Barbieri é o retorno do atacante Artur, recuperado após ser poupado de dois jogos por dores musculares. O zagueiro Léo Ortiz, que saiu do banco de reservas no duelo contra o Flamengo, também deve começar entre os titulares.

Quem está fora: Lucas Evangelista (Covid-19), Matheus Jesus (incômodo na coxa), Vitinho (lesão no tornozelo), Wesley (dores na coxa), Thonny Anderson (nascimento da filha), Alerrandro (joelho) e Léo Realpe (dores no joelho)

Pendurados: Léo Ortiz, Ryller, Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Claudinho

Sport

Técnico: Jair Ventura

O Rubro-negro segue sem poder contar com Sander, desfalque nas últimas duas partidas por conta de dores no tendão do tornozelo esquerdo. Além dele, também ficam fora o atacante Maxwell e o volante Alê Santos, com lesão muscular na coxa.

Sem dar pistas sobre a escalação, as dúvidas no time de Jair Ventura ficam por conta da lateral esquerda, com Luciano Juba e Júnior Tavares como opções, além do posto de centroavante, que passou por mudanças no decorrer da última partida. Hernane, Mikael e Barcia (de “falso nove”) são opções.

Quem está fora: o lateral-esquerdo Sander (dor no tornozelo), os volantes Alê Santos (lesão na coxa) e Betinho (fez procedimento cardiológico), e o atacante Maxwell (lesão na coxa).

Pendurados: o goleiro Luan Polli, os zagueiros Maidana e Adryelson, o lateral-direito Patric, os volantes Ronaldo Henrique e Marcão, o meia Jonatan Gómez, e os atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.

■ Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistente 1: Celso Luiz da Silva

Assistente 2: Ricardo Junio de Souza

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote


20 10 2020 regiao crz numero corona20 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01