16 10 2020 esportes diego lamenta tropeco flaO Flamengo mostrou sinais de cansaço, tropeçou no Maracanã e ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, disputada na noite de quinta-feira (15/10), o experiente meia Diego lamentou a falta de objetividade no ataque, mas ressaltou o espírito de luta da equipe.

"Faltou concluir todas as chances em gol. A equipe vem em uma sequência muito boa, superando todas as dificuldades. Hoje tomamos um gol no início do segundo tempo, reagimos, mas não conseguimos a virada", analisou.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a chance de liderar o Campeonato Brasileiro, já que chegou aos mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Internacional. O time mineiro, que está em primeiro, tem uma vitória a mais (10 a 9) e ainda uma partida a menos (15 a 16).

"Hoje não deu para assumir a primeira posição, mas vamos continuar buscando. Estamos trabalhando muito e estamos no caminho certo. Vamos seguir buscando esse objetivo", concluiu Diego, que voltou ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, na terça-feira.

O atacante Pedro foi substituído no intervalo para ser poupado e o meia Everton Ribeiro deixou o campo reclamando de dores no joelho esquerdo. Ele será mais bem avaliado para ver quais são suas reais condições para os próximos jogos. O jogador estava servindo à seleção brasileira, folgou um dia e se apresentou ao clube para jogar na quinta.


20 10 2020 regiao crz numero corona20 10 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01